Inicio

10.2.14

Boho Chic

O Boho nada mais é do que uma mistureba de estilos, hippie, folk, boêmio, étnico, vintage, e por ai vai ...  Com uma decoração bem despretensiosa e com a cara do dono. Porque só quem tem essa vibe ousa dessa maneira. O Boho é para auqueles que não tem medo de errar, que adora garimpar, e não se importa com exageros. Acho que é tipo decorar com itens que realmente você curta, sem se importar com os padrões ou modismo.

Foi um estilo muito usado, mesmo que não propositalmente por muitas famílias na década de 70 devido a herança hippie e inicio de 80, devido as tranqueiras herdadas ao longo das décadas.  Muitas pessoas tem estilo boho e nem sabem. Quando penso em boho imagino a casa da minha tia, cheia de informações, e com cores vibrantes e estilos diferentes, mas que no final se completavam, porque era cheia de itens que ela realmente amava.

Hoje o Boho possui uma grande quantidade de adeptos em sua maioria jovens. Acho que todo mundo tem uma "alma boho". Uns a sufocam e outros a deixam fluir, mas hoje sem tanta ousadia. Separei algumas imagens do que chamo Boho Simples. Um Boho sem exageros para quem tem medo de ousar. É lindo de viver.


Nenhum comentário: